quinta-feira - 24/08/2023

Prefeitura abre inscrições ao projeto “Jovem Promessa da Ginástica”

Por: Fábio Oliveira

Inicia na próxima segunda-feira, dia 28, o novo período de inscrições para alunos interessados em participar do projeto “Jovem Promessa da Ginástica”. Ao todo, estão sendo ofertadas 83 vagas para crianças de ambos os sexos, de 5 a 9 anos.

O período de inscrições segue, inicialmente, até a quarta-feira, 30. No entanto, caso as vagas sejam preenchidas antes desse prazo, as inscrições serão encerradas automaticamente.

As inscrições serão feitas no Ginásio Flávio Leandro, onde também acontecem as aulas da ginástica, na Escola Municipal Raimundo Fernandes, bairro Santo Antônio, próximo ao SENAI.

A partir das 8h da manhã, equipes da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ) estarão recebendo os interessados em realizar a inscrição. Na oportunidade, deverão ser apresentadas uma foto 3x4 e cópia do RG da criança, além de cópia de comprovante de residência e RG do responsável. A inscrição só será efetivada com a apresentação de toda a documentação.

O projeto “Jovem Promessa da Ginástica” é executado pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), em parceria com a Caixa Econômica Federal, Federação Norte-rio-grandense de Ginástica e Federação Brasileira de Ginástica Olímpica.

Projeto “Jovem Promessa da Ginástica”

Matrículas abertas

Público: Crianças (ambos os sexos) – 5 a 9 anos

Período de inscrições: 28 a 30 de agosto (ou antes, se preenchidas as vagas)

Local de inscrição: Ginásio Flávio Leandro (Escola Municipal Raimundo Fernandes– bairro Santo Antônio).

Horário: 8h

Documentação necessária: Cópia da identidade da criança; uma foto 3x4; comprovante de residência; cópia da identidade do responsável

Vagas por idade:

5 anos - 10 vagas