terça-feira - 11/12/2018

Prefeita visita quadra de basquete do Santa Delmira e anuncia reforma

Na manhã desta terça-feira, 11, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura Kátia Pinto, esteve reunida com os representantes da Associação Atlética Santa Delmira (AASADE) na quadra de basquete do bairro. O local passará por uma reforma no próximo ano, ganhando novos alambrados de proteção, recuperação de todo o piso e da estrutura dos bancos, utilizados como arquibancadas em campeonatos. Na oportunidade, a prefeita anunciou que na abertura do orçamento de 2019 a reforma da quadra será licitada. A recuperação da quadra é uma reivindicação antiga dos moradores e dos jovens que utilizam o local para prática de basquete. Lucas Negreiros é representante da Associação e falou da importância do equipamento para a comunidade. "A estrutura do local é de extrema importância pra gente realizar nosso trabalho. Com a reforma dessa quadra a gente vai poder ampliar nosso projeto. Hoje atendemos cerca de 70 crianças, teremos condições de atender mais de 100", disse. A prefeita Rosalba Ciarlini falou dos serviços necessários para a recuperação da quadra e da importância do local para a comunidade. "A última manutenção dessa quadra foi há 15 anos, quando fui prefeita em outro mandato. Nesse tempo, foi se deteriorando e nenhum reparo foi feito. Aqui não é apenas um reparo e sim uma grande recuperação, vamos colocar novos alambrados, recuperar todo o piso e os bancos. É um compromisso que temos com esses jovens que trabalham o esporte levando todos para o caminho do bem", disse a prefeita.