sexta-feira - 18/12/2020

Prefeita visita obras de recuperação de estradas vicinais

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou na manhã desta sexta-feira, 18, obras de recuperação de estradas vicinais nas comunidades de Serra Mossoró, Lagoa de Xavier, Rancho da Caça, Riachinho e região de Alagoinha.

Rosalba destacou que toda a região de Alagoinha está sendo atendida dentro do programa dos 334 quilômetros, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento Básico (FINISA). “Nós estamos aqui em Alagoinha, próximo às quatro bocas, onde as estradas vicinais, estão recebendo o serviço de piçarra bem compactada e com drenagem. Daqui das quatro bocas segue para as comunidades de Bom Destino e Senegal”, explicou.

Segundo ela, mais de 100 quilômetros de estradas já foram executados neste sentido. “A intenção é que tanto no período chuvoso quanto nas demais épocas do ano, os moradores dessas regiões fiquem tranquilos quanto ao ir e vir”, concluiu a prefeita.