quinta-feira - 16/03/2017

Prefeita Rosalba Ciarlini retornará a Brasília para audiência com Ministro da Justiça

A prefeita Rosalba Ciarlini cumprirá agenda administrativa em Brasília, no próximo dia 28. Acompanhada pelo deputado federal Beto Rosado, a prefeita será recebida em audiência pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Osmar Serraglio.

Na visita será solicitada a liberação de recursos para investimentos em segurança, a partir do Plano Nacional de Segurança, recém- lançado pelo Ministério. A prefeita também vai apresentar solicitação de um projeto para Mossoró que prevê a instalação de um Centro de Vídeomonitoramento de Veículos, para auxiliar órgãos de segurança como a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Municipal.

Essa é a segunda visita que a prefeita Rosalba faz a Brasília em menos de 90 dias. Na primeira, entre outras pautas, ela visitou o Ministério dos Transportes e conseguiu assegurar recursos para construção de passarelas para o Complexo Viário da Abolição. “Sabemos da necessidade da ampliação dos serviços oferecidos na segurança pública para que ela possa agir de forma cidadã e preventiva. Acreditamos também na parceria com o Governo Federal para que Mossoró continue recebendo investimentos”, disse a prefeita.