sexta-feira - 20/10/2017

Prefeita em exercício participa de encontro da Anorprev

A prefeita em exercício Nayara Gadêlha participou, na manhã de hoje, de encontro da Associação Norte Riograndense de Regimes Próprios da Previdência Social (Anorprev), realizado na sede da Previ Mossoró. O evento teve o objetivo de apresentar a Anorprev, entidade criada em junho deste ano, e de fazer uma troca informações entre os municípios que já contam com Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). “A intenção é se unir, se fortalecer e trocar informações para o desenvolvimento do sistema em cada município. No caso, a Previ Mossoró tem muito a nos ensinar”, destacou Audrey Suelen Brito Mila, presidente do MacaíbaPREV e da Anorprev. Durante encontro, o presidente da Previ Mossoró, Elviro Rebouças, fez uma apresentação do projeto Viver Melhor, destacando as ações desenvolvidas, inclusive na zona rural de Mossoró. “Nossa missão é realizar o melhor em favor daqueles que tanto esperam da gente e propiciar momentos de lazer e alegria para nossos aposentados e pensionistas”, ressaltou Elviro. Nayara Gadêlha exaltou o trabalho desenvolvido e afirmou que existia uma Previ Mossoró “antes e depois de Elviro’. Trata-se de um trabalho muito bem feito com nossos aposentados e pensionistas, que nós, carinhosamente, chamamos de juventude aposentada. Uma programação ativa é oferecida durante o ano todo, com forró, Natal, São João, viagens e atividades físicas”, elencou. A prefeita em exercício lembrou que o público-alvo das ações é formado por pessoas que já contribuíram muito com a cidade e que hoje podem se servir da Previ Mossoró. “A nossa previdência própria é modelo para várias cidades”, reforçou. A atividade contou com a participação de toda a diretoria da Anorprev, formada por representantes de cidades que já contam com RPPS.20-10-2017-Evento na Previ - LUciano lellys (35)20-10-2017-Evento na Previ - LUciano lellys (32)20-10-2017-Evento na Previ - LUciano lellys (48)20-10-2017-Evento na Previ - LUciano lellys (18)20-10-2017-Evento na Previ - LUciano lellys (6)20-10-2017-Evento na Previ - LUciano lellys (10)