terça-feira - 18/02/2020

Prefeita acompanha obra de construção da UBS do bairro Costa e Silva

A Prefeitura de Mossoró, através das secretarias de Infraestrutura e de Saúde, segue dando andamento à construção de cinco novas Unidades Básicas de Saúde no município. Na manhã desta terça-feira, 18, a prefeita Rosalba Ciarlini visitou as obras da UBS que está sendo construída no bairro Costa e Silva.

As cinco unidades contam com dois consultórios médicos, um consultório odontológico, um consultório ginecológico, salas de curativo, triagem, assistência social, nebulização, imunização, expurgo, esterilização e salas de administração e banheiros.

A prefeita Rosalba Ciarlini falou sobre a estrutura das unidades e dos benefícios das novas unidades para a população. “Essa nova unidade básica vai atender toda essa região dos Teimosos até a região do Dom Jaime. São unidades com mais consultórios médicos, odontológicos, ginecológicos, salas de reuniões que vai oferecer mais estrutura para os profissionais e principalmente pra população”, disse.