terça-feira - 18/06/2024

“Painel de Empregos”: Prefeitura de Mossoró oferta mais de 500 vagas de trabalho

O “Painel de Empregos” desenvolve um importante papel na captação de vagas de trabalho gratuitamente, disponibilizando à população um ambiente virtual com acesso a todas as informações on-line das vagas ofertadas

Por: Solange Santos

Homens em serviço — Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM) Homens em serviço — Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT), está disponibilizando nesta terça-feira (18) na aba do “Painel de Empregos”, 543 vagas de trabalho.

O “Painel de Empregos” tem desenvolvido um importante papel na captação de vagas de trabalho de forma gratuita, disponibilizando à população um ambiente virtual com acesso a todas as informações on-line das vagas ofertadas.

“Mossoró vive um momento muito positivo na geração de empregos e com o programa ‘Mossoró Realiza’ que conduz grandes obras, posso destacar o crescimento de vagas na área da construção civil. Diariamente o nosso Painel de Empregos é atualizado. Empresas nos procuram para divulgar suas vagas e todos os dias encaminhamos mais de 50 pessoas para os processos seletivos nas empresas parceiras”, declarou a coordenadora do Painel de Empregos, Olímpia Fernandes.

As vagas de empregos estão disponíveis para pessoas que residem em Mossoró. São várias parcerias com empresas, várias opções de emprego, oportunidades e diversas áreas de atuação. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam estar cadastrados no “Painel de Empregos”. Os interessados devem ler atentamente os requisitos da vaga e se candidatar na vaga que preenche os requisitos. É importante ressaltar, que o currículo deve estar com o telefone e endereço atualizado.

CONFIRA AS VAGAS DE TRABALHO DISPONÍVEIS NESTA TERÇA-FEIRA(18) NO PAINEL DE EMPREGOS

ATENDENTE DE CONSULTÓRIO CLÍNICO

ATENDENTE DE PADARIA