terça-feira - 09/10/2018

Obras do CRAS do Jardim das Palmeiras tem prazo de entrega de seis meses

As obras de construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Conjunto Jardim das Palmeiras já foram iniciadas e seguem em ritmo acelerado. A construção do equipamento social faz parte de um conjunto de serviços de infraestrutura que estão sendo realizados no local, incluindo a construção de uma Unidade Básica de Saúde, pavimentação das ruas e drenagem. A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Katia Pinto, e do vereador Tony Cabelos, esteve na manhã desta terça-feira no Jardim das Palmeiras para acompanhar o andamento das obras do CRAS. "Estamos visitando as obras do CRAS que vai atender toda a população aqui dessa região com vários serviços para as crianças, os jovens, adultos e também os idosos. Aqui eles poderão ter todo o apoio social sem precisar se deslocar pra outros bairros que ficam distantes", disse a prefeita.
O Centro de Referência em Assistência Social do Conjunto Jardim das Palmeiras contará com sala de jogos, brinquedoteca, sala do pro jovem, sala de vídeo, sala sócio educativa para famílias, além de toda a infraestrutura de banheiros, atendimento e cozinha. A obra tem um investimento de 550 mil reais e a previsão de conclusão é de seis meses.
Pavimentação e Drenagem
A Prefeitura de Mossoró também está investindo na pavimentação e na drenagem em ruas do Conjunto Jardim das Palmeiras. Na época do inverno os moradores sofriam com pontos de alagamento e com as obras, o problema será sanado.
"No verão a falta de pavimento traz a poeira e no inverno a lama, com esse serviço vamos garantir mais conforto pra população aqui do conjunto e com esse serviço de drenagem, essa rua principal que ficava alagada em época de chuva não terá mais esse problema", falou a prefeita Rosalba Ciarlini.
Na pavimentação das ruas do conjunto Jardim das Palmeiras o investimento é R$399.855,61. A previsão é que os serviços estejam concluídos em seis meses.