segunda-feira - 20/08/2018

Municípios se reúnem para discutir o FIA

Dando continuidade à agenda de atividades do programa Prefeito Amigo da Criança, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude tiveram dois dias de atividades juntamente com representantes de outros municípios, para tratar do Fundo da Infância e Adolescência (FIA). A reunião ocorreu nos dias 16 e 17, no auditório do Centro Administrativo. A primeira atividade foi realizada pelo COMDICA. “Tratamos sobre o FIA, que este ano teve um crescimento bastante positivo na área de destinação do imposto de renda”, destacou Irenice de Fátima, presidente do COMDICA. Os municípios participantes também fazem parte do programa Prefeito Amigo da Criança no Rio Grande do Norte e se reuniram para discutir as ações e estratégias na área da infância e adolescência, dentro do Plano Municipal pela Primeira Infância.