segunda-feira - 20/08/2018

Operação Tapa-Buraco ganha reforço de mais 6 equipes

Esta semana a Operação Tapa-Buraco ganhou o reforço de mais 6 frentes de trabalho, além das 20 que já estão             realizando os serviços de recuperação da malha viária à paralelepípedo e asfalto de toda a cidade. A prefeita Rosalba Ciarlini vem acompanhando diariamente os serviços da operação para garantir que o trabalho seja executado e entregue a população com qualidade. Na manhã desta segunda-feira, 20, a prefeita visitou as equipes que estão em operação nos bairros Alto da Conceição e Boa Vista. No bairro Alto da Conceição, a Rua Joaquim Nabuco está sendo reparada na parte do calçamento e em breve a parte asfáltica também será recuperada. Dona Francinete Silva já não via a hora do serviço chegar nas proximidades de sua casa. "Aqui quando chovia formava uma lagoa por causa desse buraco. E muitas vezes os carros iam desviar e via a hora eles subirem na minha calçada. Ainda bem que estão ajeitando, vai ficar muito bom", disse a moradora da Joaquim Nabuco.
A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da equipe da Secretaria de Infraestrutura, e dos vereadores Izabel Montenegro e Ricardo de Dodoca, visitou as ruas César Campos e Delfino Freire, no bairro Boa Vista. A prefeita destacou o empenho da gestão para ampliar o trabalho. "Eram 20 equipes e estamos aumentando para 26 devido a demanda que é muito grande. Esses serviços estão sendo realizados porque há muito tempo que não se tem manutenção e estamos investindo na recuperação de toda a malha viária como aqui no Boa Vista que estava precisando muito", disse a prefeita.
A Operação Tapa-Buraco chegará, gradativamente, a todos os bairros de Mossoró. O investimento na recuperação da pavimentação do município passa dos 5 milhões de reais.