quinta-feira - 04/02/2021

Município e Caixa discutem execução do Finisa e financiamento habitacional

Por: Dênis Pinheiro

A Prefeitura Municipal de Mossoró se reuniu nesta quinta-feira (04), com superintendes da Caixa Econômica Federal (CEF) para tratar de assuntos relacionados a execução do Finisa e financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, hoje chamado programa Casa Verde e Amarela.

O prefeito Allyson Bezerra destacou a importância do diálogo com a instituição. "A Prefeitura de Mossoró tem total interesse de manter e ampliar projetos que já estão em desenvolvimento na cidade junto à Caixa", comentou o chefe do executivo mossoroense.

"Foi uma reunião muito produtiva onde a equipe da Caixa tratou assuntos importantes com a equipe da Prefeitura de Mossoró. Tratamos sobre a execução do Finisa, que é um financiamento da Caixa para o município, que aborda vários investimentos em Mossoró, trazendo soluções de infraestrutura e melhorando a qualidade de vida da população", destacou Lamarck Mangueira, superintendente de Governo da CEF.

Reunião da Prefeitura de Mossoró e superintendentes da Caixa. Foto: Célio Duarte/Secom PMM

"Também discutimos sobre o financiamento do programa Minha Casa Minha, que hoje é o programa Casa Verde e Amarela, para concluir o Mossoró II e dar continuidade as tratativas da terceira etapa que é o Mossoró III. A Caixa é uma grande parceria do município", finalizou o superintendente.

Também participaram da reunião Brenno Queiroga (Secretário de Infraestrutura); Janaína Holanda (Servidora Municipal); Thiago Marques (Assessor do Gabinete da Prefeitura de Mossoró); José Ricardo Gama (Superintendente de Habitação Caixa); Serginho Pinheiro (Superintendente Varejo Caixa); Sílvio Conceição (Gerente Fiscal da Caixa) e Thallyta Freitas (Gerente Geral Rede Caixa).