segunda-feira - 20/05/2024

“Mossoró Limpa”: avenida Mota Neto recebe ações do ‘Madrugão da Limpeza’

Por: Ítalo Mikael

A Prefeitura de Mossoró realizou na madrugada deste domingo (20) mais um mutirão de limpeza urbana por meio do programa “Mossoró Limpa”, no bairro Aeroporto I. O trabalho desenvolvido pelo ‘Madrugão da Limpeza’ contemplou a avenida Mota Neto, importante via que interliga as avenidas João da Escóssia, no bairro Nova Betânia, e Felipe Camarão, no bairro Doze anos.

A realização do "Madrugão da Limpeza" na avenida Mota Neto fortalece as ações de manutenção e potencial de iniciativas da Prefeitura para promover não apenas a limpeza urbana, mas também a conscientização ambiental e a participação popular. Este evento simboliza um compromisso coletivo com a manutenção da qualidade de vida no bairro Aeroporto I, servindo como um valioso exemplo de como a ação comunitária pode efetivamente contribuir para a melhoria do ambiente urbano.

O "Madrugão da Limpeza" promoveu o serviço de capinação, roço e varrição. Este evento busca não só limpar a avenida, mas também promover a conscientização ambiental.

A periodicidade do evento em cada bairro varia, mas seu impacto na comunidade é constante e profundamente positivo. Enquanto a população dorme, equipes de serviços urbanos estão preparando as ruas e avenidas para o amanhecer.