terça-feira - 26/03/2019

Memorial da Resistência recebe exposição de artesanatos e artes plásticas

Dentro da programação do mês de março no Memorial da Resistência, nos próximos dias 28 e 29, haverá exposição das peças da artista plástica e artesã Zulani de Medeiros Fernandes. Serão expostos e destinados à venda diversos objetos como quadros e artesanatos.

A exposição terá como objetivo arrecadar fundos que serão destinados para compra de materiais, suprimentos, alimentos necessários ao funcionamento do Instituto Amantino Câmara.

Zulani é aluna de Artes Plásticas da Escola de Artes. “Me reuni com a administração do Amantino Câmara para saber das prioridades no abastecimento do local, justamente para destinar todo o arrecadado para o Instituto”, disse.

O diretor do Memorial da Resistência, Luciano Sales, destacou que a exposição está dentro da programação “Mossoró e suas mulheres”. “Lembrando que a exposição fotográfica que está acontecendo deste o último dia 18, em homenagens a mulheres que contribuem com a história do Município. A exposição segue até o próximo domingo, 31”, concluiu.

No dia 31, dentro da programação do Viva a Rio Branco, no Memorial da Resistência, haverá ações do programa de Saúde da Mulher, da Secretaria Municipal de Saúde, encerrando as homenagens alusivas ao mês da mulher.