sábado - 08/06/2024

MCJ: Artistas e bandas contagiam grande público no Polo Estação das Artes

Quatro atrações musicais se apresentaram na primeira sexta-feira de MCJ 2024.

Por: Thiago Braga

Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM) Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

Nesta sexta-feira (7), o "Mossoró Cidade Junina" (MCJ) 2024 registrou mais uma noite de sucesso de público. No Polo Estação das Artes, abrindo o fim de semana se apresentaram Alex do Acordeon, Bonde do Brasil, Dorgival Dantas e Wesley Safadão que animaram o público presente.

A primeira atração a subir ao palco foi Alex do Acordeon que botou todo mundo para dançar. O artista trouxe em sua apresentação muito forró e toda tradição dos festejos juninos do Nordeste.

Alex do Acordeon.

"É um prazer muito grande estar aqui e a gente se sente valorizado. A gente que é artista aqui da terra, é uma oportunidade, uma visibilidade muito grande. No principal palco é onde todo mundo se apresenta. Gostaria de agradecer a Prefeitura de Mossoró pela oportunidade de ter colocado a gente no palco da Estação das Artes", declarou o cantor Alex do Acordeon.

A banda Bonde do Brasil cantou e encantou o público na Estação das Artes com sucessos que marcaram gerações. A atração trouxe um repertório romântico que embalou os corações apaixonados e todos os fãs.

Mylenne Oliveira, cantora da banda Bonde do Brasil.

"Estamos trazendo para O 'Mossoró Cidade Junina' o nosso baú com músicas inéditas e também aquelas músicas que são sucessos do Bonde do Brasil e que não podem faltar", pontuou Johnson Souza, cantor da banda Bonde do Brasil.

"Estar no palco do 'Mossoró Cidade Junina' é  de uma grandiosidade que a gente fica muito feliz. É minha segunda vez aqui em Mossoró e eu tô muito feliz", contou Mylenne Oliveira, cantora da banda Bonde do Brasil.

Fernandes Rodrigues, cantor da banda Bonde do Brasil.

A segunda noite de shows do MCJ no Polo Estação das Artes recebeu mais um grande público. São pessoas vindas de vários estados do Brasil. Muitas delas chegam a Mossoró pela primeira vez.

Jéssica Gonçalves, turista de Natal.

"Estou adorando o 'Mossoró Cidade de Junina'. Essa é a primeira vez que eu venho. Estou empolgada pelos shows, principalmente o de Wesley. Ele é um dos melhores e eu como fã eu vim da capital para cá só para ver", disse Jéssica Gonçalves, turista de Natal.

"Eu estou adorando o evento. Eu adorei a ideia da inclusão social, dos intérpretes, do encarte falando sobre saúde. Realmente, a segurança esse ano está impecável. Os artistas também são excelentes escolhas e eu estou ansiosa esperando pelo nosso poeta Dorgival", contou Arislene Silva, turista de Limoeiro do Norte, Ceará.

Arislene Silva, turista de Limoeiro do Norte, Ceará.

Dorgival Dantas, artista potiguar de projeção nacional no cenário do forró, também foi uma das grandes atrações da noite especial com uma apresentação marcante. O cantor e compositor fez o público dançar com um show repleto de sucessos.

"Uma coisa bem especial é o fato de ser daqui de Olho D'água dos Borges. Estar aqui é uma conquista. Ser do sertão. É muito bom tocar numa festa grande e bonita, tão querida como aqui em Mossoró. Eu só tenho a agradecer", destacou Dorgival Dantas, cantor e compositor.

Dorgival Dantas.

Fechando a primeira sexta-feira do "Mossoró Cidade Junina" 2024, no Polo Estação das Artes, Wesley Safadão agitou a multidão do início ao fim. O show envolvente marcou o retorno do artista ao maior São João do Rio Grande do Norte.

"Estou muito feliz de estar de volta ao 'Mossoró Cidade Junina'. A expectativa é muito grande e a melhor possível para mais um show neste São João. Mossoró, eu te amo", disse o cantor Wesley Safadão.

Wesley Safadão.

Neste sábado (8), os shows no Polo Estação das Artes continuam com Mozart Max, Litto Lins, Henry Freitas, Jonas Esticado, Mano Walter.

Foto: João Batista Freitas