terça-feira - 19/12/2017

Linha de ônibus gratuita será ofertada para o conjunto Odete Rosado nesta quarta-feira (20)

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Trânsito, anuncia linha de ônibus destinada ao Conjunto Odete Rosado nesta quarta-feira (20), quando ocorre a entrega oficial das 844 unidades. O transporte coletivo será ofertado a partir das 8h30. De acordo com Waldemar Araújo, diretor da Cidade do Sol, a linha será identificada e vai sair da UFERSA até o Odete Rosado sem custo para o usuário. “Quem quiser se deslocar para o Conjunto Odete Rosado pode aguardar o ônibus na UFERSA a partir das 8h30. A linha vai fazer o trajeto de forma gratuita enquanto durar o evento de entrega das casas”, explicou. A empresa que detém a concessão do transporte coletivo informa que está em fase de estudo a implantação da linha definitiva para o Odete Rosado, beneficiando ainda moradores do Geraldo Melo. Entrega das casas - A partir de definição do Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, o evento de entrega das unidades habitacionais ocorre amanhã, 20 de dezembro, às 10h. O cronograma de entrega é nacional com inauguração de residenciais semelhantes ao Conjunto Odete Rosado. No Nordeste, Mossoró foi a cidade escolhida para participar do evento que terá transmissão nacional. O Conjunto Habitacional Odete Rosado possui 844 unidades através do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida. A entrega ocorre neste ano pois foram concluídas as obras de infraestrutura, como a estrada de acesso e iluminação, de responsabilidade da Prefeitura. Foram investidos mais de R$ 800 com recursos próprios do município.