terça-feira - 19/12/2017

Prefeita participa do encerramento do projeto Jovem Promessa de Talento

A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou na tarde desta terça-feira (19) na Escola Municipal Raimundo Fernandes o encerramento do projeto Jovem Promessa de Talento, uma realização do município, através da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer. No projeto realizado nos turnos matutino e vespertino, cerca de 100 crianças fizeram apresentações de ginástica artística.

"Estou muito feliz de estar aqui vendo o encerramento de um ano de trabalho e digo que não vai parar por aqui. Esse trabalho vai continuar. Vocês já são campeões. Vamos continuar esse projeto porque quero ver os nossos atletas brilhando futuramente para mostrar todo potencial que tem a nossa terra", parabenizou a prefeita.

O secretário executivo de Esporte e Lazer, Aldo Gondim, esteve presente no projeto. "Fico muito alegre de estar à frente dessa iniciativa, porque ate pouco tempo lecionava essa disciplina na UERN. Muitos desses professores e monitores foram meus alunos. Esse projeto marca muito a vida das crianças e também dos pais. Enquanto no Brasil estão fechando centros, Mossoró aumenta", disse.

A diretora da Escola Municipal Raimundo Fernandes, Jailma Soares, parabenizou a todos. "Foi um trabalho feito por professores comprometidos que acompanham essas crianças o ano todo. O resultado foi fantástico. Agradecemos também aos pais por estarem presentes", frisou.

A Prefeitura de Mossoró estuda a ampliação do projeto, com a oferta da modalidade em outras escolas.