segunda-feira - 09/01/2017

Limpeza urbana é intensificada pela Prefeitura de Mossoró

Os serviços de coleta domiciliar, recolhimento de entulhos e podas e varrição foram intensificados pela Secretaria Executiva de Serviços Urbanos. O trabalho abrange toda a cidade e tem sido elogiado pela população.

Segundo o titular da pasta, Yuri Tasso, a Prefeitura tem exigido o cumprimento do contrato por parte das empresas terceirizadas. “Logo nos primeiros dias nos reunimos com os responsáveis dessas empresas e estamos fazendo o trabalho de fiscalização, para que o contrato que foi firmado seja rigorosamente cumprido”, explicou.

O secretário de Serviços Urbanos afirma ainda que o Decreto 5025, que dispõe sobre contenção de despesas da administração, não incluiu a suspensão desse tipo de contrato, pois o serviço de limpeza é considerado essencial.

Yuri Tasso está em fase de conclusão do levantamento situacional da Secretaria, sobre contratos e demais serviços. A intenção é dar agilidade aos demais trabalhos de competência da pasta.