quarta-feira - 09/08/2023

“Jovem do Futuro”: Prefeitura divulga resultado do processo seletivo de estagiários

Por: Solange Santos

A Prefeitura Municipal de Mossoró, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), torna público por meio de Edital, publicado no site https://jovemdofuturo.mossoro.rn.gov.br, o resultado do processo seletivo de estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para compor o quadro de bolsistas/estagiários do programa “Jovem do Futuro” 2023.

A Semasc selecionou estudantes da UERN dos cursos de graduação em Administração, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Contabilidade, Direito, Economia, Educação Física, Física, Geografia, Gestão Ambiental, Filosofia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Química e Serviço Social para atuarem como bolsistas/estagiários no programa.

Cada estagiário receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 650,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 150,00. A duração da bolsa será de 4 meses, as atividades em sala de aula serão realizadas aos sábados e, excepcionalmente, em dias úteis a critério da coordenação do programa.

Os candidatos aprovados deverão se apresentar na Semasc, entre os dias 10 e 11 de agosto, das 8h às 16h, para assinatura de Termo de Anuência e procedimentos administrativos para contratação.