terça-feira - 12/12/2023

Inscritos na Lei Paulo Gustavo terão até esta terça-feira para solicitar nova avaliação de mérito

Os projetos inscritos na Lei Paulo Gustavo terão até esta terça-feira (12) para interpor recurso em relação à avaliação de mérito divulgada na semana passada. Quase 400 projetos foram inscritos no chamamento público que fomenta a arte e a cultura mossoroense. A execução dos editais formulados pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) alcança projetos em 21 modalidades.

Na terça-feira (5), a Prefeitura de Mossoró divulgou no Diário Oficial de Mossoró (DOM) o resultado da habilitação de mérito dos editais inscritos na Lei Paulo Gustavo. Os proponentes poderão interpor recurso até hoje, terça-feira (12). A relação dos projetos inscritos, assim como a nota da avaliação documental e situação cadastral estão disponíveis no Diário Oficial de Mossoró, na edição 227. O resultado será amplamente divulgado no dia 15 de dezembro.

Em Mossoró, o chamamento público para a Lei Paulo Gustavo, entre elas produção de peças artesanais, artes visuais, produção circense, dança, literatura de cordel e outras. O edital da área audiovisual atende nove categorias, sendo elas curtas-metragens, documentários; videoclipes; média-metragem ou webséries; audiovisual com celular; podcast em série; minidocs; cinema itinerante zona rural; e cursos de formação, qualificação e difusão cultural.

Dúvidas poderão ser sanadas através do atendimento presencial na Secretaria Municipal de Cultura, ou através dos canais na internet: WhatsApp: (84) 9 655-4816 (clique aqui) / E-mail (leipaulogustavo@prefeiturademossoro.com.br). A SMC dispõe de horário de atendimento das 8h às 17h e fica situada na Praça da Redenção Dorian Jorge Freire, n.º 17, Centro.