terça-feira - 29/12/2020

Iniciada mais uma etapa da obra do Sistema de Esgotamento Sanitário da Bacia 02

Na manhã desta terça-feira (29), a Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, visitou a obra do Sistema de Esgotamento Sanitário da Bacia 02 iniciada na Comunidade do Fio. O projeto para implantação do saneamento básico, que beneficiará vários bairros da cidade, é uma conquista da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura.

O projeto do Sistema de Esgotamento Sanitário da Bacia 02 foi aprovado no Ministério do Desenvolvimento Regional, e conta com recursos liberados e contrapartida do município assegurada com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), garantindo a continuidade da obra. A Secretária de Infraestrutura acompanhou a Prefeita Rosalba Ciarlini.

A obra beneficiará com saneamento toda a região do Abolição V, Comunidade do Fio, Santa Delmira, Parque das Rosas, Promorar, Redenção, Wilson Rosado.

“Esta obra do Sistema de Esgotamento Sanitário da Bacia 02 é um trabalho nosso Este é um projeto já em andamento para beneficiar milhares de pessoas, com o que há de mais importante, que é o saneamento básico, que traz qualidade de vida, saúde para a população, preservação do meio ambiente, além da valorização das moradias”, ressalta.