terça-feira - 29/12/2020

Prefeita visita ruas do centro da cidade recapeadas e sinalizadas

A Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, visitou no final da manhã desta terça-feira (29), diversas ruas do centro da cidade que foram recapeadas e receberam nova sinalização horizontal, através do intenso trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O primeiro ponto visitado foi o cruzamento da Rua Melo Franco com a Rua Augusto Severo, que continua com a Rua Santos Dumont, que foram recapeadas e receberam a sinalização, melhorando a mobilidade e garantindo um tráfego mais organizado, dando assim maior segurança para todos os condutores de veículos e pedestres.

“Com recursos proveniente de emendas parlamentares do Deputado Beto Rosado já liberadas e do FINISA, realizamos o recapeamento de várias importantes ruas e avenidas da cidade. Além da Melo Franco e da Augusto Severo, temos, João da Escóssia, Antônio Vieira de Sá, Coronel Gurgel, Vicente Sabóia, Duodécimo Rosado”, afirma.

A Prefeita lembra que o asfaltamento da Rua Dom Helder, que ainda não é asfaltada, está em processo de licitação, assim como todo o recapeamento da Alberto Maranhão. “Temos ainda programado, com projeto pronto, recurso assegurado, para entrar em licitação o recapeamento da Av. Rio Branco, da Rua Seis de Janeiro, e diversos outros trechos da cidade, assim como o asfaltamento da Rua Martins Júnior (Planalto 13 de Maio), asfaltamento da Rua Nicácia Costa, e asfaltamento da Rua Zeca Cirilino”, informa.

A prefeita também visitou o cruzamento entre as Ruas Coronel Gurgel e Alfredo Fernandes, essas vias também foram contempladas com o serviço de recapeamento e receberam nova sinalização para dá mais segurança e facilidade ao trânsito da cidade.