quinta-feira - 04/10/2018

Iluminação Pública no viaduto 5 da BR 304 é recuperada

A prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando o trabalho de recuperação da iluminação pública nas proximidades do viaduto 5, principal via de acesso a cidade através da BR 304. No total, 15 postes estão recebendo lâmpadas de 400 watts de potência que irão garantir segurança e conforto para os que ali trafegam.
Além das lâmpadas, as equipes de iluminação pública estão repondo a fiação elétrica, que agora passa a ser aérea, devido aos furtos ocorridos quando os cabos era subterrâneos. "O grande problema desses postes aqui é que toda a fiação foi furtada. Agora colocamos os cabos aéreos para evitar esse tipo de transtorno. Agora toda essa entrada da cidade receberá iluminação de lâmpadas mais potentes e que vão garantir a segurança pra quem passa por aqui", disse a prefeita Rosalba Ciarlini em visita ao local na manhã desta quinta-feira, 04.
Quem mora nas proximidades ficou feliz em ver que os postes serão ligados novamente. "Aqui antigamente a gente tinha iluminação em todos os postes, mas infelizmente levaram tudo. Ainda bem que a prefeitura tá realizando esse serviço aqui e a gente vai ter a iluminação da BR de volta", falou Welly Mendes, morador da região.