quinta-feira - 04/10/2018

Serviços de drenagem na zona leste

Durante a manhã de visitas e inspeções à obras, a prefeita Rosalba Ciailini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, e dos vereadores Emílio Ferreira, Tony Cabelos e Manoel Bezerra, esteve nos bairros Nova Vida e Walfredo Gurgel, zona leste da cidade, onde estão sendo executados dois importantes serviços de drenagem.
Na rua Adécio Araújo, no bairro Nova Vida, as equipes de infraestrutura estão trabalhando na recuperação de um bueiro que é responsável pelo escoamento de águas servidas da região. Com as chuvas que caíram no primeiro semestre, o bueiro se rompeu e obstruiu toda a via. "Essa é uma obra que a população reivindicava muito. Aqui nós estamos construindo um novo bueiro de concreto armado que é necessário para o deslocamento das águas dessa região", disse a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.
No bairro Walfredo Gurgel, nas proximidades da Escola Duarte Filho, está sendo executado um trabalho de drenagem de águas pluviais. No período chuvoso a região era prejudicada com inundações por não haver escoamento das águas. "Aqui é um trabalho necessário para essa região. Quando chove toda essa aérea aqui ficava inundada, entrava nas escolas e nas casas. Agora com esse serviço aqui, vamos garantir que nas próximas chuvas a população não seja prejudicada", disse a prefeita Rosalba Ciarlini.