quinta-feira - 04/10/2018

Prefeita inspeciona obras de equipamentos de lazer

Na manhã desta quinta-feira, 04, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, e dos vereadores Emílio Ferreira, Manoel Bezerra e Tony Cabelos, visitou as obras das praças do Conjunto Liberdade II e Nova Vida. Os equipamentos estão passando por reparos em toda a sua estrutura, vão receber iluminação em led e também academia de saúde.
Na Praça Celso da Costa Rêgo, localizada no Conjunto Liberdade II, os serviços seguem em ritmo acelerado e em breve a população do bairro receberá a praça totalmente reestruturada. "Essa é uma praça muito importante para essa comunidade. Aqui não só os moradores utilizam mas os alunos da escola estadual que fica aqui próxima também realizam atividades. Vimos a necessidade de recuperar essa praça, o serviço já está adiantado e em poucos dias ficará tudo pronto", disse a prefeita Rosalba Ciarlini.
Os alunos da escola localizada nas proximidades ficaram felizes com o serviço que está sendo executado. "Muito bom que tão ajeitando aqui essa praça. A gente sempre vem na aula de educação física e tava precisando muito ajeitar aqui essas grades. Vai ficar muito bom", disse o estudante Leandro Silva.
Na área de lazer Luiz Gonzaga Sobral, no bairro Nova Vida, os serviços de recuperação também estão intensificados. A praça está recebendo rampas de acessibilidade, pintura, recuperação dos bancos, recuperação do alambrado do campo de futebol Luizão e ganhará uma academia de saúde. "Nessa grande área de lazer não só os jovens mas os adultos e os idosos vão poder usufruir do espaço. Estamos recuperando toda a praça e a população terá uma praça totalmente recuperada", disse a prefeita Rosalba.
O investimento na recuperação da praça Celso da Costa Rêgo é de R$95.000,00 e na praça Luiz Gonzaga Sobral é de R$228.468,55.