quarta-feira - 04/12/2019

Ginásio de Esportes da Escola Heloísa Leão segue com obras em andamento

Na manhã desta quarta-feira, 04, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de infraestrutura, Kátia Pinto, visitou as obras de construção do ginásio de esportes da Escola Municipal Heloísa Leão, localizada no bairro Bom Jesus.

O ginásio de esportes conta com estrutura para a prática de vôlei, basquetebol, futsal, handebol e outras atividades esportivas e culturais que venham a ser desenvolvidas na escola e também na comunidade do Bom Jesus. O equipamento ainda conta com acessibilidade, banheiros e vestiários.

A secretária de infraestrutura Kátia Pinto falou sobre o andamento das obras do ginásio. “Essa obra que estamos com 35% já conclusa, a cobertura da quadra já está em Mossoró e até meados de janeiro a quadra já estará coberta e esperamos entregar a comunidade no final de abril”, disse Kátia.

A prefeita Rosalba Ciarlini falou sobre a importância do ginásio para os alunos da escola e também para a comunidade. “Apesar de ser uma obra da escola vai ser vir para toda a comunidade. Vamos organizar também para a família utilizar nos finais de semana e também um espaço para apresentações culturais”, falou.

Além da quadra de esportes da Escola Heloísa Leão, a prefeitura de Mossoró concluiu a quadra da Escola Paulo Cavalcant, no Sumaré, está construindo um ginásio na comunidade do Hipólito e também em fase processo licitatório a construção de outro equipamento de mesma estrutura na comunidade da Maísa.

Ginásio de Esportes da Escola Municipal Heloísa Leão