quinta-feira - 19/03/2020

Funcionamento do Teatro Municipal Dix-huit Rosado passa por modificações

A partir da publicação do Decreto nº 5611, o funcionamento do Teatro Municipal Dix-huit Rosado sofreu modificações e segue os 15 dias de paralisação das atividades. De acordo com o diretor Nelson Filho, algumas pautas foram adiadas, outras canceladas, tanto por orientação do Decreto, quando de forma espontânea.

“As pessoas estão nos procurando inicialmente para adiar as atividades agendadas para os próximos dias, para os meses de junho e julho, e não só as atividades dos 15 dias do decreto, mas todas dos meses de março e abril. Já estamos conseguindo readequar algumas datas”, explicou Nelson Filho.

O Decreto municipal nº 5611, que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção, controle e enfrentamento ao contágio pelo coronavírus COVID19, no âmbito do Município de Mossoró. Porém, o expediente interno do equipamento permanece de forma a orientar os que procuram informações, além da limpeza e manutenção do local, e planejamento das atividades.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3315-5046.