sexta-feira - 02/08/2019

Faixas de pedestres passam por revitalização

A prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, continua realizando o trabalho de recuperação de diversas faixas de pedestres nas vias da cidade. O serviço está sendo executado nas vias de grande fluxo, como o centro da cidade.

A revitalização das faixas de pedestres do município está acontecendo desde o segundo semestre do ano passado, sendo priorizado os pontos de maior fluxo de veículos e pedestres e também nas escolas, onde 70% das instituições já contam com a sinalização em sua via.

Já passaram por revitalização as faixas de pedestres dos cruzamentos da Avenida Diocesana com João da Escóssia, Avenida Diocesana com Avenida João Marcelino, Rua Melo Franco com Avenida Augusto Severo. Ainda neste final de semana receberão a pintura a sinalização dos cruzamentos da Avenida Alberto Maranhão com Rua Prudente de Morais e Rua Coronel Gurgel com Rua Alfredo Fernandes.