sexta-feira - 08/02/2019

Em parceria com a comunidade, Praça Antônia Alves recebe melhorias

A Prefeita Rosalba Ciarlini visitou a praça Antônia Alves, localizada no bairro Abolição III. O local teve reparos com o apoio da comunidade.

O engenheiro ambiental Marcel Augusto é um dos moradores que ajudou com os trabalhos. "Moro aqui há 5 anos e minha mãe há 39 anos. Um dia sentado na praça e as crianças brincando, elas pediram mais brinquedos. A partir de então, juntaram alguns pais e começamos a fazer melhorias, ajudando a Prefeitura a manter o espaço público. Pintamos amarelinha, construímos balanço, gangorra e mesinhas. Tudo isso foi apoio da comunidade", disse, Marcel.

Recentemente o Município realizou a revitalização da iluminação na Praça. A prefeita Rosalba Ciarlini elogiou a atitude dos moradores com o zelo. "O cidadão está demonstrando sua responsabilidade social fazendo esses pequenos reparos. Se em toda praça as pessoas cuidassem e zelassem, a Prefeitura não teria os gastos que tem reformando praças", comentou.

A Prefeitura de Mossoró deve, em breve, construir uma academia na praça. O engenheiro Yuri Tasso esteve presente no encontro, assim como o vereador Tony Cabelos.