sexta-feira - 08/02/2019

Blitz educativa do trânsito é realizada no bairro Santo Antônio

Durante a manhã desta sexta-feira, 08, aconteceu mais uma blitz educativa realizada pelas equipes de educação do trânsito formadas por profissionais da Segurança, Saúde, Educação, Samuzinho, além de outros parceiros como o Corpo de Bombeiros. A blitz foi realizada no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Delfim Moreira. A iniciativa faz parte de uma campanha de conscientização que está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, através da coordenadoria de Educação para o Trânsito. O tema da campanha é "A gente sabe o que tem que ser feito no Trânsito. Basta Fazer"!
A prefeita Rosalba Ciarlini, ao lado do secretário de Segurança, Sócrates Vieira, acompanhou a ação e falou da importância de trabalhos como esse para garantir um trânsito seguro. "É muito importante esse trabalho que está sendo realizado por essas equipes. Sabemos que se as pessoas cumprirem as regras e as normas de trânsito estão preservando a sua vida e das outras pessoas", disse a prefeita.
O secretário de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Trânsito, Sócrates Vieira. destacou que o trabalho tem objetivo de orientar os condutores de veículos e a prevenção de acidentes. "Nós estamos desenvolvendo uma campanha de educação no trânsito com o intuito de orientar os condutores de veículo para tenhamos um trânsito mais seguro em mossoró. As blitzens ocorrem uma vez na semana, onde os agentes estão dando aquelas orientações básicas de condução do veículo nas vias", falou.