sexta-feira - 16/08/2019

Em Natal, prefeita busca agilidade na liberação de recursos para habitação e infraestrutura

A prefeita Rosalba Ciarlini participou hoje (16) de reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) ao lado da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto. Em pauta, a liberação de recursos de convênios para continuidade de obras de habitação e infraestrutura em Mossoró.

Durante a reunião a prefeita cobrou celeridade na liberação de verbas destinadas à finalização do Residencial Mossoró 1, 2 e 3 do programa Minha Casa Minha Vida. “Estamos cobrando agilidade para destinação de recursos para que possamos ter finalmente concluído o Mossoró 1, 2 e 3, que são 900 apartamentos. Precisamos dessa confirmação para dar continuidade aos sorteios dos beneficiários”, explica a prefeita, citando que espera em breve anunciar a data de entrega.

O Residencial está localizado no bairro Bela Vista. Cada condomínio possui 300 apartamentos, cada um deles é composto por sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O local ainda conta com área de lazer com churrasqueira, cozinha e banheiros acessíveis. As obras estavam paralisadas e o convênio foi resgatado na atual administração.

Outra discussão da reunião foi sobre o investimento em obras de infraestrutura para liberação de recursos de convênios e de emendas parlamentares. “A reunião foi positiva e esperamos que em breve possamos contar com essas verbas para conclusão de obras fundamentais para o nosso município”, finaliza Rosalba Ciarlini.