sexta-feira - 28/09/2018

Creche Proinfância do bairro Sumaré tem obras iniciadas

A Prefeita Rosalba Ciarlini visitou nesta sexta-feira (28) o início das obras da Creche Proinfância do Bairro Sumaré. Localizada na Rua João Barbosa de Lira, a obra tem previsão de 12 meses para ser concluída. Além da creche, a Prefeitura está realizando mais oito ações no bairro Sumaré. Entre elas, a reforma da Praça do Liberdade II, limpeza das ruas, tapa buraco e pavimentação, iluminação de LED e a conclusão da construção do ginásio poliesportivo da escola municipal Paulo Cavalcante de Moura. Orçada em 2,5 milhões, a Creche Proinfância do bairro Sumaré contará com 1.211 m² de área construída e 10 salas para uso didático, além dos espaços para uso administrativo e área comum. A unidade vai atender crianças de seis meses a seis anos. “Vamos trazer esse serviço aqui no Sumaré para que as mães possam trabalhar com mais tranquilidade, enquanto seu filho estará bem cuidado”, anunciou a Prefeita Rosalba Ciarlini. Kelice Regina da Silva é moradora do bairro Sumaré há três anos e aguarda ansiosa pela entrega dessa obra. “Esta precisando muito de uma creche aqui, agora chegou à oportunidade. Não é todo mundo que tem condições de pagar uma creche particular para deixar seu filho e poder ir trabalhar. Agora vamos poder contar com esse serviço do município”, comentou a moradora.