sexta-feira - 28/09/2018

Alunos da Escola Municipal Paulo Cavalcanti de Moura aprovam Ginásio Poliesportivo

A manhã desta sexta-feira, 28, foi de festa para os alunos da Escola Municipal Paulo Cavalcanti de Moura, no bairro Sumaré. O Ginásio Poliesportivo, tão aguardado pelas crianças e por todos do bairro, foi apresentado e aprovado por toda a comunidade escolar. O ginásio conta com estrutura para a prática de vôlei, basquetebol, futsal, handebol e outras atividades esportivas que venham a ser desenvolvidas na escola e também na comunidade do bairro Sumaré. A prefeita Rosalba Ciarlini visitou a quadra e ficou satisfeita em ver a alegria dos alunos e professores com o novo equipamento. "Eu fiquei muito feliz em ver a alegria dessas crianças com essa quadra pronta. Aqui nós vamos só concluir os serviços de limpeza e paisagismo e vamos fazer a entrega oficial a comunidade", disse a prefeita.   [video width="640" height="352" mp4="https://www.prefeiturademossoro.com.br/wp-content/uploads/2018/09/WhatsApp-Video-2018-09-28-at-17.30.34.mp4"][/video]   Rosalba também destacou que o ginásio não irá atender apenas os alunos da escola, mas também estará de portas abertas para as famílias do bairro Sumaré. "Já esta no planejamento de 2019 uma parceria com a Secretaria de Esportes e vamos montar escolinhas de diversas modalidades aqui nessa quadra e também ofertar fitdance para as mães. Vamos atender não só os alunos mas também toda a comunidade", disse Rosalba. A construção do ginásio de esportes da Escola Municipal Paulo Cavalcanti de Moura é uma das mais de 30 obras que foram encontradas inacabadas pela atual gestão. Para que a obra tivesse continuidade foram investidos mais de 800 mil reais. Acompanharam a prefeita Rosalba, a secretária de Educação, Magali Delfino, a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, e os vereadores Tony Cabelos, Manoel Bezerra e Emílio Ferreira.