quarta-feira - 18/12/2019

CRAS Sumaré encerra atividades de 2019 reunindo grupos de mulheres e idosos

No final da manhã desta quarta-feira, 18, os grupos de idosos e mulheres do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Sumaré se reuniram em confraternização encerrando as atividades do equipamento neste ano de 2019.

A programação contou com música, dança e um almoço especial para os participantes. Dona Luiza Bezerra tem 77 anos e falou em nome dos idosos e agradeceu pelo atendimento que recebe no CRAS. “Seis meses que eu tô aqui e gosto de todo mundo, venho sempre mesmo morando longe e andando, não perco nada aqui”, disse Dona Luiza.

Dona Ceição representou o grupo de mulheres e agradeceu a equipe pela acolhida do equipamento social. “Queria agradecer aqui a toda equipe pelo trabalho que é feito aqui. Todo mundo aqui atende a gente muito bem e preparam tudo com muito amor e carinho”, falou.

Katiana Braga é a coordenadora do CRAS Sumaré, ela destacou os avanços do equipamento social no ano de 2019 e sobre os atendimentos realizados. “Esse ano tivemos a ampliação do prédio, o número de atendimentos aumentou, tivemos mais cursos ofertados. Hoje atendemos 65 idosos e 54 mulheres, fora os jovens e crianças”, falou Katiane.