quarta-feira - 18/12/2019

Secretaria de Esporte e Lazer encerra programação de projetos no próximo final de semana

No próximo domingo, dia 22, acontecerá o encerramento dos projetos “Mossoró em Ação” e “Viva Rio Branco”, ambos realizados pela Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A partir das 16h, tem início a programação na Praça Cícero Dias, em frente ao Teatro Municipal Dix-huit Rosado, comandada pela Biofit Academia, uma das parceiras da Prefeitura de Mossoró na realização da programação do “Viva Rio Branco 2019”.

De acordo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Aldo Gondim, o projeto retornará no segundo final de semana de janeiro, dia 12, com as interdições das vias de acesso da Avenida Rio Branco. No entanto, a programação oficial do “Viva Rio Branco”só terá início a partir de fevereiro, com aulões e serviços de saúde promovidos pelos parceiros.

Aldo Gondim ressalta que as doações de alimentos não perecíveis arrecadadas ao longo da programação do “Mossoró em Ação”, serão entregues na tarde desta quarta-feira, 18, junto com a Cruz Vermelha do Brasil, a partir das 15h, na Igreja de Sant’Ana, localizada na Avenida Alberto Maranhão, bairro Barrocas.

“Além dos alimentos arrecadados junto com a Cruz Vermelha, que renderão 70 cestas básicas, de 20kg cada, ao longo da programação do Mossoró em Ação também conseguimos arrecadar em parceria com a equipe organizadora da Corrida Papa Léguas realizada, mais de 250 pacotes de fraldas geriátricas, que foram entregues ao Abrigo Amantino Câmara”, afirma o secretário de Esportes, Aldo Gondim.