quarta-feira - 06/11/2019

Comissão se reúne para discutir funcionamento do Teatro Dix-huit Rosado

Uma comissão formada por integrantes da Secretaria Municipal de Cultura e do Conselho de Políticas Públicas para Cultura se reuniu nesta terça-feira, 05, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado para a discussão e elaboração do Regimento Interno, entre outros pontos referentes ao funcionamento do local.

“São diversos pontos que estamos discutindo, referentes ao funcionamento e à conservação do Teatro. Vamos avaliar a documentação, a lei da gratuidade, o regulamento das escolas e academias, o que se refere à nossa obrigação para com o serviço ao público e também do público para com o Teatro”, explicou o diretor do Teatro, Nelson Chaves Filho.

Esse foi o primeiro encontro para a discussão. “A intenção da Prefeitura de Mossoró é que em fevereiro de 2020 as atividades já sejam iniciadas com esse regimento e suas regulamentações”, destacou a representante da Secretaria de Cultura, Joriana Pontes.

O Teatro Municipal Dix-huit Rosado completou em agosto deste ano, 15 anos de sua fundação.