domingo - 19/03/2017

Prefeita Rosalba Ciarlini participa da tradicional procissão de São José

Neste domingo (19), centenas de devotos acompanharam a procissão que marca o encerramento dos festejos alusivos a São José. A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou o cortejo e a celebração ao final da festa do padroeiro do bairro Bom Jardim.

“Pedimos bênçãos a São José e agradecemos também pelas chuvas que banharam a nossa cidade e a zona rural. Dizem que se chove no dia 19 de março teremos um bom inverno, rezamos ao santo padroeiro para que isso se confirme e que o agricultor tenha bons resultados este ano”, comentou a prefeita Rosalba.

Além da prefeita, participaram da procissão a vice-prefeita Nayara Gadelha, acompanhada dos secretários municipais, da vereadora Sandra Rosado, do vereador Alex Moacir e da deputada estadual Larissa Rosado.