quinta-feira - 17/10/2024

CER Mossoró realizará Festa das Crianças nesta sexta-feira

Programação iniciará às 8h.

Por: Thiago Braga

Foto: Arquivo (Secom/PMM) Foto: Arquivo (Secom/PMM)

Nesta sexta-feira (18), a Prefeitura de Mossoró celebra a Festa das Crianças do Centro Especializado em Reabilitação (CER) Benômia Maria Rebouças. O evento alusivo ao Mês das Crianças tem programação iniciando às 8h, com uma série de atividades.

O evento contará com brinquedos e brincadeiras. Atividades e dinâmicas lúdicas e recreativas. Momentos de socialização. Haverá ainda shows especiais para os pacientes atendidos pelo CER, bem como familiares e acompanhantes.

Além disso, a festa terá gincanas, historinhas, lanches para o público infantil. Uma programação especial pensada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), equipe de multiprofissionais do CER e seus parceiros.

O "Dia das Crianças" é lembrado no CER como outros momentos festivos são ao longo do ano. Trata-se de uma forma a mais de inclusão dos pacientes no calendário de comemorações.