sexta-feira - 28/06/2024

CEM: Segundo finalista do futebol da zona rural será conhecido neste domingo

Por: Fábio Oliveira

O campo da comunidade do Riacho Grande receberá neste domingo, o segundo jogo das semifinais do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), na modalidade futebol, do polo da zona rural do município.

Na oportunidade, o Riacho Grande (foto acima) receberá o Rancho da Caça para o duelo decisivo da fase. O jogo está programado para iniciar às 7h45.

Desse confronto sairá o adversário do Panelinha, que na outra semifinal eliminou o Maísa Master com duas vitórias (3x1 e 3x2).

Para a semifinal deste domingo, o Riacho Grande precisará vencer por dois gols de diferença, ou mais, para tirar a vaga do adversário, que venceu o primeiro confronto, em casa, por 2 a 1.

Caso os donos da casa vençam por um gol de diferença, a definição do finalista sairá da disputa por cobrança de pênaltis.

Com um empate ou vitória no tempo normal, será o time do Rancho da Caça a avançar à final.

O CEM é uma realização da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e juventude (SEMEJ).

Time do Rancho da Caça venceu o primeiro jogo e joga pelo empate para ir às finais da zona rural. Foto: Secom