segunda-feira - 03/06/2019

Caminhada no Viva a Rio Branco sensibiliza sobre proteção à vida no trânsito

Encerrando a programação da Campanha Maio Amarelo, o Programa Vida no Trânsito da Secretaria Municipal de Saúde promoveu neste domingo (2) uma caminhada na avenida Rio Branco. A ação reuniu cerca de 20 entidades participantes da Campanha e mobilizou também a população.

Na oportunidade, a Prefeita Rosalba Ciarlini destacou a importância da ação para promoção de um trânsito mais seguro. “Nós estamos chegando agora da caminhada Vida no Trânsito, essa caminhada encerra toda programação que aconteceu no mês de maio, no Maio Amarelo que teve como objetivo a prevenção de acidentes do trânsito”, comentou a prefeita.

O encerramento da campanha Maio Amarelo trouxe o Projeto Vida no Trânsito e contou com a participação das crianças do Samuzinho. A secretária municipal de Saúde, Saudade Azevedo, lembrou ainda sobre a importância de reforçar a sensibilização da segurança no trânsito com o início dos festejos do Mossoró Cidade Junina.  “Nesse momento que iniciamos o período do Mossoró Cidade Junina, aproveitamos para alertar as pessoas que se beber não dirija. Que venham de taxi, de uber, carona solidária, mas que se beber não dirija. Vamos evitar acidentes e brincar com respeito às leis e com segurança” , ressaltou a secretária.