quinta-feira - 04/02/2021

Boletos do IPTU começam a ser entregues nas residências

Por: DIRETI

A distribuição dos carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) em Mossoró começaram a ser entregues na última quarta-feira, 3.

“A distribuição dos carnês começou entre ontem (quarta-feira) e hoje (quinta-feira). Está sendo entregues nas residências para que as pessoas estejam adimplindo e assim regularizar a situação do imóvel junto com o município de Mossoró”, disse o secretário da Fazenda, Ivo Franklin.

O secretário enfatiza que quem não recebeu o boleto pode se dirigir a secretaria, localizada na Avenida Alberto Maranhão cruzamento com a Augusto Severo, ou entrar no site da Prefeitura de Mossoró e imprimir o carnê. Ele lembra que o horário de atendimento foi estendido.

Ivo Franklin enfatiza que quem ainda não recebeu o boleto pode se dirigir a secretaria ou imprimir boleto no site da PMM. Foto: Célio Duarte/PMM

“Quem não recebeu o boleto e quiser se dirigir até a secretaria também estaremos aqui com o horário ampliado de 7 às 15h. Ampliamos uma hora a mais para que melhor atender ao contribuinte. Também o documento pode ser baixado por via site da Prefeitura de Mossoró”, falou o secretário.

Os contribuintes mossoroenses tem até o dia 26 de fevereiro para realizarem o pagamento do IPTU com o desconto de 25% concedido pela Prefeitura de Mossoró. O desconto de 25% é o maior entre as principais prefeituras do Nordeste no ano de 2021.

O percentual é para os contribuintes que efetuarem o pagamento total até a data citada. Já o desconto de 5% é concedido para os contribuintes que optarem pelo parcelamento em oito vezes, com o último vencimento até 29 de setembro do corrente ano.

Veja o calendário:

Calendário pagamento do IPTU exercício 2021. Foto: Reprodução