sexta-feira - 08/02/2019

Prefeita acompanha obras de capeamento e sinalização de trânsito

Durante a manhã desta sexta-feira, 08, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretaria de Infraestrutura Kátia Pinto e do secretário de Segurança Sócrates Vieira, visitou as avenidas Alameda das Imburanas e Alameda dos Cajueiros, no bairro Costa e Silva. As duas vias foram capeadas e agora estão recebendo as sinalizações verticais e horizontais.
A prefeita falou sobre o trabalho de recuperação das vias do município. "Vimos a necessidade de recuperar as vias nessa região que tem uma grande movimentação devido aos órgãos da justiça que ficam localizados aqui e também é rota de ônibus coletivo. O asfalto foi colocado e agora estamos trabalhando na sinalização das vias para garantir uma maior segurança aos que trafegam por essas vias", disse a prefeita.
A prefeita Rosalba também visitou o serviço de capeamento que está sendo realizado bairro Abolição II. A rua Maria Salém Duarte, que antes possuía calçamento, está recebendo o capeamento asfáltico e a rua Delfim Moreira está sendo recuperada com o um novo recapeamento.