segunda-feira - 20/05/2019

Avenida Leste-Oeste recebe serviço de recapeamento

A recuperação da malha viária do Município segue em andamento. Nesta segunda-feira, a equipe que vem trabalhando no recapeamento asfáltico executou o serviço na Avenida Leste-Oeste, via de grande fluxo da cidade e que necessitava de reparos e estava muito desgastada.

A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou o serviço na manhã desta segunda-feira (20) e falou do andamento do trabalho na recuperação das vias da cidade. “Esta é uma via muito importante na cidade, de grande fluxo e que estava necessitando de reparo. Essa recuperação asfáltica já passou por várias ruas e avenidas e gradativamente toda a cidade será atendida”, disse a prefeita.

A recuperação asfáltica da cidade está acontecendo desde o início do mês de abril e já passou por várias vias que necessitavam de reparos. O recapeamento já passou pela Avenida João da Escóssia, Rua Francisco Sólon, Avenida Diocesano, Rua Frei Miguelinho, Avenida Rio Branco, Avenida Augusto Severo, Rua Alfredo Fernandes, Coronel Gurgel, Rua Meira e Sá, Duodécimo Rosado e Pedro Velho.