quarta-feira - 17/07/2019

Atividade no Parque Municipal Maurício de Oliveira marca encerramento das férias

Na próxima sexta-feira (19), das 7h às 12h, o Parque Municipal Maurício de Oliveira recebe uma programação especial marcando o encerramento das férias escolares. A “Eco Férias: Brincando no Parque” será realizada em parceria com o curso de Educação Física da Unopar.

A programação é destinada a crianças de 6 a 12 anos e contará com trilha ecológica, atividades de educação ambiental e também brincadeiras ao ar livre, como esconde-esconde, pega-pega e pula corda.

Para garantir a participação da criança na atividade é necessário que os pais realizem a inscrição na administração do Parque Municipal nesta quinta-feira (18) das 8h às 12h. É necessário uma cópia de comprovante de residência, documentos do responsável e uma foto da criança.