quarta-feira - 17/07/2019

População atendida no CRAS Santo Antônio será beneficiada com o projeto “Energia com Cidadania”

Na próxima semana a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) traz para Mossoró o projeto “Energia com Cidadania”. Em parceria com a Prefeitura Municipal, através do CRAS do bairro Santo Antônio, a Companhia está convocando a população daquele bairro para ser beneficiada com a troca de lâmpada de led e também para a participação nas palestras sobre uso consciente da energia.

O atendimento acontece entre os dias 22 e 27 de julho, de 8h às 12h e das 13h às 17h, na Rua Pedro Velho, em frente ao supermercado Rebouças do bairro Santo Antônio. Além dos usuários do Centro de Referência de Assistência Social do bairro, o benefício também será estendido para o público dos equipamentos sociais localizados nas adjacências.

Critérios para participação no projeto:

• Ser cliente residencial ou rural-residencial
  • Ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica);
  • Apresentar a conta de energia do mês anterior paga;
  • Não ter débitos com a Concessionária;
  • Não ter trocado lâmpadas em projetos da Concessionária nos último 6 anos (limite máximo de 5 lâmpadas);
  • Entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 15W).

Documentos Necessários:

• Conta de energia do último mês;
  • Documentos pessoais (RG e CPF).