quarta-feira - 05/04/2023

“Asfalto no Bairro” avança e beneficia moradores da rua Tabelião Aoem na região do Santo Antônio

Por: Wesley Duarte

A Prefeitura de Mossoró segue investindo em mobilidade urbana e transformando a vida da população. Nesta quarta-feira (5), o programa “Asfalto no Bairro” alcançou mais uma via no bairro Santo Antônio, zona Norte. Moradores e comerciantes da rua Tabelião Aoem Menescal comemoram o início da pavimentação asfáltica na localidade.

O comerciante Damião Xavier agradeceu à Prefeitura de Mossoró pelos investimentos. Do balcão de seu estabelecimento, acompanhou o início da concretização de um sonho de décadas. “Meu comércio vai valorizar, vou pegar mais clientes. A Prefeitura está fazendo muita coisa, aqui era uma região desprezada. Acredito que a Prefeitura vai fazer muito mais, estou muito satisfeito”, disse.

Do balcão de seu açougue, Damião Xavier observa o início dos trabalhos da Prefeitura. Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

A rua Tabelião Aoem Menescal é mais uma das diversas ruas que já foram totalmente asfaltadas pelo programa “Asfalto no Bairro”, em várias regiões da cidade. A iniciativa do Município valoriza os imóveis, promove acessibilidade e melhora o dia a dia da população.

A dona de casa Rita Alves parabenizou o município pela iniciativa. Enfatiza que com a chegada do asfalto, sua casa ficará mais valorizada, como outras regiões do bairro. “Agora com asfalto chegando está bem melhor, muito bom. Acredito que com o asfalto vai ficar mais valorizado". Além da pavimentação, Rita Alves observa outras melhorias no bairro, como o serviço de limpeza pública.  "Antigamente era tudo cheio de mato, e agora, a Prefeitura sempre manda limpar”, acrescentou.

Homens trabalham na edição de composição asfáltica na rua Tabelião Aoem Menescal. Foto: Célio Duarte (Secom/PMM)

“Estamos chegando com asfalto em mais uma rua do bairro Santo Antônio. Aqui vamos adicionar o asfalto em 870 metros de extensão. É mais mobilidade para os moradores, mais qualidade de vida. A Prefeitura investe na adição de asfalto, garantindo melhor trafegabilidade e bem-estar da população”, destacou Rodrigo Lima, secretário de Infraestrutura.

Na manhã desta quarta-feira (4), o prefeito Allyson Bezerra acompanhou de perto o início dos trabalhos no local. “Programa ‘Asfalto no Bairro’ chegando mais uma vez no grande Santo Antônio. É o maior programa de asfaltamento de ruas de toda a história da cidade de Mossoró, que chega efetivamente aos bairros, valorizando residências, melhorando a mobilidade e o transporte coletivo”, pontuou.

Prefeito Allyson Bezerra acompanha os trabalhos em mobilidade urbana no bairro Santo Antônio. Foto: Célio Duarte (Secom/PMM)