quarta-feira - 21/06/2017

Arena Deodete Dias é vistoriada e liberada pelo Corpo de Bombeiros

No início da tarde desta quarta-feira, 21, a Arena Deodete Dia, montada no Corredor Cultural da Avenida Rio Branco, passou por uma nova vistoria e está apta para sediar todos os concursos de quadrilhas do Mossoró Cidade Junina.

“Agora está tudo pronto para iniciarmos um dos mais importantes concursos de quadrilhas da região. Após o envio do novo projeto e a readequação executada pela empresa, a Arena Deodete Dias está pronta para receber quadrilheiros e espectadores que sabem da importância deste equipamento para a cultura popular junina”, disse o coordenador da Arena Deodete Dias, Rodrigo Delfino.

O primeiro evento a ser realizado após a liberação definitiva da arena é o Arraia da Melhor Idade, que deve acontecer na tarde desta quarta-feira, 21. “Já vamos abrir a arena com o grande arraia dos idosos que é promovido pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Ao longo da semana será a vez das grandes quadrilhas se apresentarem no templo junino”, explicou secretário municipal de Cultura, Eduardo Falcão.