segunda-feira - 13/11/2023

Ações do programa “Mossoró Limpa” contemplam o bairro Barrocas

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró fortalece o cronograma de mutirão de limpeza por meio do programa “Mossoró Limpa”. Neste contexto, as ruas Herculano Couto, Orlando Dantas e o canal do bairro Barrocas receberam essa iniciativa, que garantirá a limpeza dessas vias. Essas ações visam proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores, além de contribuir para a preservação do meio ambiente e a prevenção a doenças. O “Mossoró Limpa” é um trabalho importante que valoriza a conscientização da população sobre limpeza e higiene.

Este evento objetiva a limpeza e organização das ruas Herculano Couto e Orlando Dantas. Com essa iniciativa, a Prefeitura proporcionará uma melhor qualidade de vida aos seus moradores, além de contribuir para a preservação do meio ambiente e prevenção a doenças.

“As ações realizadas no âmbito do ‘Mossoró Limpa’ são de extrema importância por valorizarem a conscientização da população sobre a relevância da limpeza e higiene. Dessa forma, essa iniciativa promoverá uma cidade mais limpa e saudável. Através desse mutirão, a população é incentivada a participar ativamente das ações de limpeza, contribuindo para a melhoria da cidade”, declarou Miguel Rogério, titular da Secretaria Municipal de Urbanismo, Meio Ambiente e serviços Urbanos (SEMURB).