domingo - 01/10/2023

"Viva Rio Branco" não terá atividades neste domingo

Por: Fábio Oliveira

O programa “Viva Rio Branco”, da Prefeitura de Mossoró e executado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), que leva aulas de dança e atividades esportivas à população na avenida Rio Branco, no trecho do Corredor Cultural de Mossoró, não será realizado neste domingo (1°). Também não haverá a interdição da avenida.

A suspensão temporária se deve ao fato de que neste domingo acontecem as eleições para conselheiros tutelares em Mossoró. Dessa forma, o Ministério Público solicitou à Prefeitura a cessão dos agentes de trânsito para auxílio na garantia da ordem do pleito.

O retorno das atividades do “Viva Rio Branco”, com dança e interdição da via para a prática ciclística e de pedestrianismo, acontecerá no próximo domingo (8).