quarta-feira - 26/09/2018
Viva a Vida do Abolição IV tem programação alusiva ao Setembro Amarelo
Por: Comunicação
As atividades do projeto Viva a Vida no Bairro Abolição IV conta com cerca de cem pessoas por dia, entre adultos e crianças. “Hoje pedimos para que todos viessem de amarelo, para caracterizar a campanha que está sendo realizada neste mês e vamos realizar todas as atividades de rotina, além de falarmos da prevenção ao suicídio”, destacou o coordenador do projeto, Abraão Morais.
Entre as atividades realizadas estão da dança, caminhada assistida, futebol e atividades lúdicas com crianças. “Nós já realizamos o dia alusivo à campanha no Nova Vida e amanhã será no Conjunto Independência”, continuou Abraão Morais.
As atividades do Setembro Amarelo estão sendo realizadas pelas Secretarias do Desenvolvimento Social e Juventude, Educação, Saúde e Esporte.
Tags: