sexta-feira - 23/09/2022

“Vida na Praça” leva atividade física e lazer ao bairro Barrocas

Por: Fábio Oliveira

Fechando a programação de mais uma semana de atividade, o programa “Vida na Praça”, da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juvetude (Semej), esteve na noite desta sexta-feira (23) na praça Freitas Nobre, no bairro Barrocas, zona Norte.

Durante uma hora, profissionais e estagiários de Educação Física, coordenaram aula de dança e funcional com a população do bairro e adjacências, estimulando o público a atividades que promovem a saúde e bem-estar.

Na quarta-feira que passou (21), a caravana do programa já havia cumprido agenda na praça Doutor Vupiano de Araújo, no bairro Planalto 13 de Maio, na zona Leste de Mossoró.

A programação do “Vida na Praça” terá sequência na próxima quarta-feira (28), quando a caravana chegará na praça Rotariano Pércio Mário Fernandes, a conhecida Praça do Rotary, no bairro Nova Betânia, zona Oeste, das 18h30 às 19h30. Já na sexta-feira, 30, não haverá atividade devido ao feriado municipal da abolição da escravatura.